A iCaixas utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.
O prazo de entrega do transportador é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras, no momento de cálculo de frete, sempre em dias úteis.
Confira nossos prazos de produção/envios:
Embalagens Lisas: até 5 dias úteis da confirmação de pagamento.
Embalagens Coleção Afetiva: até 5 Dias úteis da confirmação de pagamento.
Embalagens personalizadas: até 15 dias úteis da aprovação do layout de impressão por e-mail.
Quanto ao Rastreio:
Na data de despacho, envio, o consumidor receberá por e-mail a NF, no corpo deste e-mail estará disponível o link de rastreio. O rastreio pode levar até 72h útei para habilitar, prazo do transportador identificar em seu sistema. Durante este período a encomenda segue em rota.
Quanto a Impressão e Aprovação de LAYOUTS.
Após aprovação do layout da embalagem feito pelo cliente com analise de arquivo PDF a mesma será impressa na embalagem impossibilitando alterações.
É fundamental o envio de logomarcas em arquivo Vetorizado, preferencialmente em PDF. Arquivos PNG e JPG não serão aceitos.
“Um arquivo vetorizado é uma técnica de design onde são usadas linhas ao invés de pixels (pontos). Com esta técnica você poderá aumentar e diminuir a imagem sem perder a resolução. Se o design não estiver vetorizado, ao aumentá-lo, a imagem ficará destorcida e pixelada.”
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 01 (uma) tentativa posterior realizada pela transportadora. contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega não tiverem exito, o produto voltará ao Centro de Distribuição da iCaixas.
Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. A iCaixas apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.
Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor iCaixas sobre o ocorrido.
É de inteira responsabilidade do comprador conferir atentamente a quantidade de volumes através da NF e em caso de falta de algum volume comunicar imediatamente o entregador e a iCaixas.
AO REALIZAR SUA COMPRA NESTE CANAL DE VENDA VOCÊ ACEITA OS PRESENTES TERMOS.